ferramentas para negócios online

COMO AVALIAR FERRAMENTAS DE NEGÓCIOS ONLINE PARA MARKETERS

 

Existem inúmeras ferramentas on-line para os profissionais de marketing, mas isso não
significa que todos valem a pena usar. A fim de descobrir quais ferramentas
sao o melhores para incluir em um breve relatório, é importante entender o que
tipos de ferramentas que os profissionais de marketing desejam, quais recursos funcionam melhor on-line e por que, como
uma ferramenta cara é, e como ela funciona para atingir uma meta de marketing.
Indo por essas condições, incluímos algumas ferramentas de marketing on-line que
achamos que todo profissional de marketing on-line deve incluir em sua caixa de ferramentas, e nós
lhe ofereceu uma avaliação dessa ferramenta para convencê-lo a adicioná-la. Mas primeiro vamos
discutir os critérios mais detalhados, para lhe dar uma ideia do que pensamos
faz uma ferramenta de marketing útil e vale a pena.

 

Que tipo de Ferramentas de marketing Quer ?

Se você é um comerciante de Internet,você sabe que o que você está procurando  é

algo para reduzir sua carga de trabalho para ajudá-lo a criar ofertas para seu blog ou site .

 

 Tráfego
A primeira coisa que qualquer profissional de marketing na Internet deseja obter on-line
é uma boa contagem de tráfego. Sem tráfego, não há clientes. Sem
clientes, não há vendas. Então, o tráfego tem que ser gerado e qualquer
ferramenta que ajuda um profissional de marketing a automatizar esse processo é útil. Contudo,
alguns vão além dos critérios “úteis” para serem realmente PODEROSOS
motoristas de tráfego. Esses são os que você quer ter certeza de
incluir no seu kit de ferramentas. Algumas delas ajudam você a segmentar informações demográficas
como um laser, outros são distribuídos de uma forma que impulsiona o tráfego
de volta ao seu site, independentemente do perfil demográfico.

 Renda
Outra coisa que os profissionais de marketing querem são ferramentas que os ajudem a gerar
renda, gerenciar fluxos de renda ou reduzir despesas. Junto com
essas ferramentas são coisas que podem produzir produtos online que podem ser
vendido, ferramentas de carrinho de compras e qualquer outro tipo de ferramenta específica de receita.

 

 Gerenciamento de contatos
Então, você tem o tráfego e tem algumas fontes de renda, mas
você não sabe quem está visitando seu site? Isso é porque você precisa
ferramentas que ajudam você a colher contatos e depois comercializá-los via e-mail
ou campanhas de assinatura. Esta é a boca do seu funil de vendas e
sem essas ferramentas, você pode acabar fazendo muito marketing e nunca
sair do bloco de partida para as vendas.
 Promoção
Ferramentas que promovem um negócio de marketing de Internet são essenciais para
bom marketing online. A Internet pode ser preenchida com milhões de
pessoas, mas isso não significa que sua exposição on-line é suficiente para
a palavra fora. Usar ferramentas que ajudam a aumentar sua exposição é uma
maneira que você pode começar a criar uma imagem online e marca a si mesmo ou
seu negócio.

Parece bom? Obviamente, mesmo limitando a caixa de ferramentas a esses critérios,
ainda muitas outras ferramentas que podem ser divertidas de usar e / ou estimular
interesse em seu negócio. Mas também lhe ofereceremos alguns locais para verificar
as ferramentas sendo desenvolvidas à medida que saem da linha de montagem, para aqueles que
quer avançar ainda mais na adoção de tecnologias para seus sites.

 

O QUE FUNCIONA FUNCIONA MELHOR ONLINE

Como as ferramentas serão serviços online ou scripts, as melhores ferramentas
seguintes recursos:

 Fácil de usar
Ninguém quer gastar uma tonelada de tempo tentando fazer a ferramenta funcionar.
 Resolve o problema de um cliente
Qualquer ferramenta que ofereça melhor atendimento ao cliente ou forneça um valor agregado
recurso para seus clientes é valioso para o seu modelo de negócio.
 Desempenho Consistente
Adotando uma ferramenta que funciona muito bem uma vez e bombardeia outra é uma certeza
maneira de perder clientes. Stick com ferramentas estabelecidas que têm os erros
trabalhou fora deles já.
 Registro simples
Uma boa ferramenta on-line terá um opt-in de inscrição muito curto, como
um email, ou nenhum, se for grátis.
 Gerencia vários usuários com eficiência
A ideia é atrair toneladas de tráfego, convertê-lo em contatos e começar

comercializá-lo. Se sua ferramenta faz isso, mas o desempenho cai ou você
não consegue acompanhar vários usuários de maneira eficiente, como um profissional de marketing on-line
você pode muito bem não usá-lo.
 Ótimo atendimento ao cliente
Às vezes falhas técnicas podem acontecer, mesmo com as melhores ferramentas.
Você quer ter um número de telefone, um contato do AIM ou um e-mail que
pode ir e enviar um ticket de suporte de ajuda para resolver seus problemas
resolvido.
 Cria Excitação / Interesse
Uma ferramenta que cria buzz, excitação, diversão e faz com que seus usuários
participar do seu site ou oferecer é uma ótima maneira de ser notado.

CUSTO
Obviamente, você não quer gastar muito em ferramentas e há muito
de ferramentas gratuitas por aí. Mas, às vezes, uma pequena despesa pode valer a pena se o
os benefícios superam os custos.

MÉTRICAS DE OBJETIVOS

Se você é como a maioria dos profissionais de marketing da Internet, você começa sem um plano e
rapidamente perceber que se você começar a definir metas que você é mais provável
alcançá-los. Então, você começa a definir metas, e então percebe que as ferramentas
Seria uma boa ideia ajudá-lo a alcançar esses objetivos. Algumas dessas ferramentas,
você será capaz de dizer como isso ajuda você a atingir suas metas de marketing e
outros terão um impacto que pode ser difícil de medir.
No entanto, ferramentas que permitem ver de imediato como elas afetam suas metas de
tráfego, renda, gerenciamento de contatos e publicidade são preferíveis àqueles
que pode ou não estar tendo algum impacto. Dessa forma, você sabe que o
tempo, esforço e dinheiro que você dedica à implementação e uso de uma ferramenta
para lhe dar um bom retorno do seu investimento. Mas isso não significa que nós
ferramentas excluídas que não têm métricas claras, pois algumas coisas podem ser difíceis de
quantificar na Internet. Significa apenas que é sempre melhor ter alguma maneira
para medir seu sucesso do que apenas um pressentimento.

A CAIXA DE FERRAMENTAS ONLINE

No interesse deste pequeno relatório, vamos começar listando as ferramentas,
avaliá-las com nossos critérios, e dando-lhe um link onde você pode ir para
acessar ou comprá-los. Podemos não ser capazes de colocar suas ferramentas favoritas, mas
é um bom começo para quem está pensando em competir seriamente on-line
com outros fornecedores on-line.

WEBCEO

Essa é uma excelente ferramenta para webmasters e pessoas que fazem marketing on-line.

Ele ajuda você a encontrar palavras-chave, ver o que seus concorrentes estão fazendo e

mais importante para esta categoria, ajuda-o a submeter automaticamente o suas

páginas para vários mecanismos de pesquisa.

CATEGORIA DE FERRAMENTAS: TRÁFEGO

CARACTERÍSTICAS

  1. Fácil de usar: Há algum aprendizado que você tem a ver com a

interface. E não é altamente intuitivo, mas fácil de aprender. Esta

não é uma simples ferramenta de apontar e clicar. É muito rica em recursos e vale a pena

gastar algum tempo aprendendo .

  1. Resolve o problema de um cliente: ajuda a atrair tráfego de

demografia, ajudando você a gerar palavras-chave que atrairão esse

tráfego.

  1. Desempenho Consistente: Desempenho muito sólido.
  2. Registro simples: inscrição por e-mail.
  3. Gerencia vários usuários com eficiência: não se aplica.
  4. Grande Suporte ao Cliente: Eles têm suporte ao cliente que você

pode contar.

  1. Cria Excitação / Interesse: Esta ferramenta é mais para o fundo,

e pode gerar interesse através de palavras-chave, mas não será óbvio

os clientes. Será óbvio para você quando seu tráfego aumentar no

dados demográficos certos.

CUSTO

Existe uma versão gratuita e paga. Baixe a versão gratuita e dê uma
vai. Faça uso do serviço de envio de páginas da Web para ajudá-lo a melhorar
classificação e exposição do Search Engine. Isso aumentará o tráfego. Então, veja se
Você quer gastar algum dinheiro para a versão paga.
MÉTRICAS
A comparação com as estatísticas e palavras-chave dos concorrentes também está disponível, tornando
É fácil medir as métricas para ver como a ferramenta está funcionando para você.
Baixe em http://www.webceo.com  

AWEBER

Este é um serviço online que começa em US $ 19 / mês, mas vem com vários
ferramentas para libertar o seu tempo e ajudá-lo a comercializar-se melhor. Pode ajudar
você gera e gerencia contatos e depois os comercializa ainda mais
com ferramentas que variam de autoresponders para boletins informativos.
CATEGORIA DE FERRAMENTAS: GERENCIAMENTO DE CONTATO
CARACTERÍSTICAS

1. Fácil de usar: Como é um serviço, as pessoas que você contrata fazem a maior parte do
Trabalho para você. Eles te guiarão pelas coisas que você precisa fazer para
otimize suas campanhas de e-mail direto também.
2. Resolve o problema de um cliente: resolve o problema de
comunicação entre você e o cliente, sem tomar uma decisão
quantidade excessiva de tempo fora do seu dia.
3. Desempenho consistente: É altamente avaliado por comerciantes do Internet.
4. Registro simples: sim.
5. Gerencia vários usuários com eficiência: ele se destaca no gerenciamento de múltiplos
assinantes, leitores, fãs, contatos, etc. Eles cobram mais por
Gerenciando mais pessoas, mas é o que elas fazem melhor.
6. Grande Suporte ao Cliente: Você é um cliente valioso e, portanto, eles fazem
tente te manter feliz.
7. Cria Excitação / Interesse: Um bom boletim informativo, promoção de vendas,
campanha de e-mail com bons modelos atraentes, todos criam excitação
e interesse das pessoas que querem ficar em contato com você.

CUSTO

Os primeiros 500 inscritos que gerenciam são de US $ 19,99. Depois disso, o serviço
cobra mais.
MÉTRICAS
O serviço vem com ferramentas de teste e relatórios que ajudam você a ver o que
trabalhando em suas campanhas e o que não é. Com métricas como essa, pode realmente
ajude você a ajustar suas campanhas para obter o máximo de vendas.
Baixe em http://www.aweber.com.

OPENOFFICE

Esta é uma suíte de editoração eletrônica que pode ser baixada gratuitamente. Se você não quiser
para pagar pelo Microsoft Office e você não faz muito além de criar conteúdo
para sites on-line, o OpenOffice ocupa menos espaço em sua
computador, e tem recursos suficientes para torná-lo suficiente para a maioria dos
Profissionais de marketing

CATEGORIA DE FERRAMENTAS: RENDA
CARACTERÍSTICAS

1. Fácil de usar: Instalar o OpenOffice leva menos tempo que o Microsoft
Escritório. É muito fácil de usar se você souber como usar o Microsoft Office
também, pois tem muitos dos mesmos recursos.
2. Resolve o problema de um cliente: ele possui um conversor de PDF embutido
que você pode gerar ebooks e relatórios facilmente, sem ter que
salve o arquivo primeiro, baixe um conversor e converta o arquivo.
Existe uma opção para salvar como um arquivo PDF.
3. Desempenho Consistente: Muito estável e consistente
desempenho. No entanto, algumas funções não são tão elegantes quanto
no Microsoft Office.
4. Registro simples: você não precisa se registrar se não quiser.
5. Gerencia vários usuários com eficiência: mesmo que alguns de vocês usem
OpenOffice e outros usam o Microsoft Office ou algum outro produto,
existem várias maneiras de salvar em vários formatos, então você ainda pode
compartilhar arquivos.

6. Grande Suporte ao Cliente: Não muito apoio técnico
disponível como é um produto Open Source.
7. Cria Excitação / Interesse: Não é um produto chamativo e não é
destinado a criar documentos em estilo de revista. Para um desktop de nível superior
publicando você teria que comprar um produto comercial.
CUSTO
Livre, e é por isso que é muito atraente. Sem mais upgrades, sem mais licenças
honorários. Se você tem várias pessoas em sua equipe, você pode economizar um pouco
dinheiro usando o OpenOffice.
MÉTRICAS
Ele vem com uma planilha, banco de dados, apresentação e desenho gratuitos
funcionalidade. Se você quiser criar planilhas métricas para outras coisas,
pode, mas não há nada inerentemente que medidas métricas de poupar dinheiro
com este produto, além da diferença que você paga com o MS Office e
Escritório aberto.
Faça o download em http://www.openoffice.org .

TWITTER

Este site de rede social pode ser usado como uma ferramenta para promover seus sites,
ofertas e você mesmo. É um site de microblogging que permite enviar
“Tweets” de bytes de 140 caracteres que informam as pessoas sobre o que você está fazendo
e quais são seus interesses online. As pessoas se inscrevem para segui-lo e eles podem
acabar “retweetando” seus tweets, tornando-os virais. Você pode até twittar de
seu celular. Quanto mais seguidores você obtiver, maior a probabilidade de
você vai acabar recebendo cargas de tráfego e gerar interesse e emoção para
suas atividades online.
CATEGORIA DE FERRAMENTAS: PROMOÇÃO
CARACTERÍSTICAS
1. Fácil de usar: extremamente fácil de usar desde que você acabou de fornecer um on-line
nome de usuário e senha e começar a enviar atualizações de status.
2. Resolve o problema de um cliente: o blog de nanossegundos pode ajudá-lo
ligado em minutos, sem ter que ler um post inteiro no blog
encontre notícias e links interessantes.

3. Desempenho Consistente: O desempenho tem sido tão consistente que
subiu para o número três dos sites de redes sociais.
4. Registro simples: verificação de e-mail.
5. Gerencia múltiplos usuários com eficiência: você pode gerar enormes
interesse com seus tweets e obter seguidores muito rápido. Contudo,
Gerenciar esses usuários não é tão fácil! Pode ser difícil realmente chegar
conhecer cada usuário e interagir com eles. Mas a próxima ferramenta que discutimos
vai ajudar com isso.
6. Grande Atendimento ao Cliente: Bom atendimento ao cliente.
7. Cria Excitação / Interesse: Esta é a força do Twitter. Desde a
é muito fácil conseguir seguidores, você pode começar a gerar um muito grande
rede, muito rapidamente, atingindo todas as áreas da Internet.
CUSTO
Inscrição gratuita para indivíduos, mas eles estão implementando um modelo de custo para
empresas.
MÉTRICAS
É fácil descobrir o quão popular você é pelo número de seguidores que você
atraído. Se isso realmente leva o tráfego para seus sites e ofertas
depende inteiramente de quão diligente você é em twittar novas atividades em
Twitter. E não é tão fácil medir o impacto, mas a Internet
Os profissionais de marketing estão convencidos de que isso tem um impacto enorme.
Inscreva-se em http://www.twitter.com .

TweetLater é

Quem tem tempo para sentar e twittar o dia todo? E, ainda assim, é assim que você mantém
interesse no twitter e obter seguidores. E quem quer enviar respostas para
seguidores que se inscrevem, especialmente se você não estiver no dia todo? Parece impossível
até você saber mais sobre o Tweetlater. Esta ferramenta ajuda você a organizar seu Twitter
contas para que você possa automatizar tweets para subir várias vezes ao dia. isto
também permitirá que você automatize respostas para pessoas que o seguem e automaticamente
siga-os também, como cortesia. Dessa forma, você não precisa ficar preso ao seu
pc para usar o poder do Twitter durante todo o dia.

CATEGORIA DE FERRAMENTAS: PROMOÇÃO
CARACTERÍSTICAS

1. Fácil de usar: Este serviço online é muito fácil de usar. Vem com um
vídeo instrucional que mostra as duas partes para começar:
configurando sua conta e depois automatizando-a.
2. Resolve o problema de um cliente: mantém você na frente do cliente,
outros usuários do Twitter, mesmo quando você não está por perto.
3. Performance Consistente: Às vezes cai, mas nada também
dramático até agora.
4. Registro simples: fácil de se cadastrar, basta uma conta no Twitter.
5. Gerencia vários usuários com eficiência: essa é a força dessa ferramenta.
Ele permite que você gerencie vários seguidores que podem se inscrever, adicionando um
toque pessoal, mesmo quando você não está online.
6. Grande Atendimento ao Cliente: Bom atendimento ao cliente.
7. Cria Excitação / Interesse: Se você usar esse direito, ele pode criar
grande excitação. Existem inúmeras maneiras de usar o Tweetlater
para manter as pessoas coladas no seu feed.
CUSTO
Livre.

MÉTRICAS

Sob automação, ele acompanha o número de seguidores e respostas enviadas
para os seguidores desde a última vez que você verificou.
Inscreva-se em http://www.tweetlater.com.

FERRAMENTA DE KEYWORD DO GOOGLE

Essa ferramenta permite pesquisar palavras-chave para ajudá-lo a desenvolver nichos, campanhas de pagamento por clique e estratégias on-line para obter melhor tráfego. Você pode ver
volume de pesquisa, o pagamento médio por CPC e a concorrência por diferentes
palavras-chave. Sugere também outras palavras-chave, como sinônimos, verificando se
caixa, ajudando você a debater potenciais nichos lucrativos e palavras-chave.

CATEGORIA DE FERRAMENTAS: RENDA
CARACTERÍSTICAS

1. Fácil de usar: muito fácil de usar. Você acabou de carregar uma palavra-chave ou frase
e aperte o botão para retornar uma lista.
2. Resolve o problema de um cliente: você tem alguns valores reais de como
essa frase de palavra-chave está sendo executada on-line.
3. Desempenho Consistente: Ferramenta extremamente consistente.
4. Inscrição simples: não é necessário registro.
5. Gerencia vários usuários com eficiência: N / A
6. Grande Suporte ao Cliente: Não é realmente necessário desde que foi usado
consistentemente por algum tempo sem problemas.
7. Cria Excitação / Interesse: pode criar interesse de alvo
fluxos de tráfego, se usado corretamente.

Personalizado
NADA.

MÉTRICAS

Fornece métricas detalhadas sobre como as palavras-chave ou possíveis nichos podem
executar com base no desempenho passado e no nível de competição no
mercado. É uma ferramenta que todos os profissionais de marketing da Internet devem conhecer em
profundidade.
Confira a Ferramenta de palavras-chave do Google Adwords aqui:
https://ads.google.com/home/tools/keyword-planner/

Espero que tenham gostado deste artigo . 

em breve terei mais Informações para todos . 

obrigado .

 

 
 

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