COMO GANHAR DINHEIRO COM COMPARTILHAMENTO DE IMAGENS

COMO GANHAR DINHEIRO COM COMPARTILHAMENTO DE IMAGEMS

 

Introdução

 

Brasileiros Em Portugal | Quero morar em Portugal

 

Compartilhar imagens na mídia social é algo que muitos de nós fazemos todos os dias. Muitos de nós fazem isso apenas por diversão. Alguns fazem isso para tentar expandir seus negócios. Mas outros fazem isso por puro lucro, algo que a maioria das pessoas não percebe ser possível.

 

Na verdade, existem várias maneiras diferentes de ganhar dinheiro compartilhando imagens nas mídias sociais, direta e indiretamente. Se você está tentando, sem sucesso, ganhar dinheiro nas mídias sociais, você pode aprender alguns truques que aumentarão suas chances de sucesso neste guia.

 

Neste guia, você aprenderá algumas das várias maneiras de ganhar dinheiro on-line compartilhando seu conteúdo nas mídias sociais. Você aprenderá sobre alguns dos diferentes métodos de ganhar dinheiro, além de maneiras de aumentar sua contagem de seguidores e melhorar suas taxas de engajamento.

 

Se você está se perguntando como os grandes players das mídias sociais ganham milhões, leia este guia e comece a agir. Você estará arrecadando dinheiro antes que você perceba!

Lucro com  mídia social

Há muitas maneiras de lucrar com as mídias sociais. A melhor maneira de você lucrar é escolher os métodos que melhor se adequam à sua persona de mídia social específica.

Tenha em mente que métodos diferentes funcionarão melhor para diferentes tipos de perfis. Você pode ter que experimentar alguns métodos diferentes para ver o que funciona melhor para você.

A coisa mais importante a lembrar é que seus seguidores são sua preocupação mais importante. Nunca coloque dinheiro sobre seus seguidores. Pode parecer contra-intuitivo se você está construindo uma marca especificamente para ganhar dinheiro, mas se você promover produtos que possam perturbar seus seguidores de alguma forma, você arriscará diminuir seu engajamento e prejudicará seu potencial de lucro – potencialmente desastroso.

Vamos dar uma olhada em algumas maneiras de ganhar dinheiro compartilhando conteúdo nas mídias sociais.

 

Marketing afiliado

 

Uma das maneiras mais fáceis de ganhar dinheiro com sua presença na mídia social é através do marketing de produtos afiliados. Você pode ganhar uma grande comissão de vários produtos que se ajustam à sua marca, mas certifique-se de promover apenas os produtos de melhor qualidade. Se você promover um produto inferior, corre o risco de alienar seus seguidores e prejudicar futuras promoções.

Existem produtos afiliados disponíveis para quase qualquer tipo de marca que você possa imaginar. Você pode promover produtos de informação por meio do Clickbank ou JV Zoo, ou pode promover sites de associação ou produtos físicos por meio de sites como a Amazon.

 

A Amazon é especialmente boa, porque eles têm milhões de produtos que você pode promover. Por isso, é quase certo que você poderá encontrar algo a que seus seguidores responderão.

 

 

Postagens Patrocinadas

 

Se você aumentar sua mídia social para um público grande o suficiente e manter um bom índice de engajamento, poderá fazer com que as marcas paguem para que você poste em nome dela.

Os influenciadores de mídia social geralmente recebem milhares de dólares para fazer um único post. Por exemplo, alguém que tem um grande número de seguidores de videogames pode ser pago para postar sobre um novo jogo para celular. Ou um blogueiro de beleza pode ser pago para postar sobre um novo produto de cuidado da pele.

Se você tem interesse em oferecer postagens patrocinadas, convém contratar uma agência para representá-lo. (Note, eles vão querer ver um grande número de seguidores e uma boa taxa de engajamento antes de considerá-lo.) Mas se você está pronto para levar sua mídia social ao próximo nível, uma agência pode ajudá-lo .

 

Aqui estão alguns lugares para começar a procurar:

 

>> http://www.interactivesponsor.com/

 

>> http://viralnation.com/influencer-talent-agency/

 

>> http://cycle.media/

 

 

Seus próprios produtos

 

Ter seus próprios produtos para promover pode ser a maneira mais lucrativa de ganhar dinheiro, porque você recebe toda a receita, não apenas uma parte dela.

 

Você pode pensar que é muito caro criar seus próprios produtos, mas a verdade é que você pode fazer suas próprias coisas de forma barata usando soluções como CafePress, Zazzle ou TeeSpring.

 

Esses sites permitem que você crie produtos como camisetas, camisetas e até pôsteres, canecas de café, capas de telefone e muito mais que sejam perfeitamente adequados para seus seguidores!

 

Aqui estão alguns dos sites mais populares que você pode usar para criar seus próprios produtos:

 

>> http://www.cafepress.com

 

>> http://www.zazzle.com

 

>> http://www.teespring.com

 

>> http://www.teechip.com

 

Você também pode vender produtos de informação através de sites como ClickBank e JVZoo.

>> http://www.clickbank.com

 

>> http://www.jvzoo.com

 

 

Sites de compartilhamento de imagem

 

Os sites de compartilhamento de imagens facilitam o ganho de dinheiro com suas contas de mídia social, pagando por cada visualização do seu conteúdo. A maioria dos sites paga entre US $ 5 e US $ 9 por mil visualizações. Você não ficará rico usando esse método, mas é uma ótima maneira de gerar uma receita extra.

 

Uma coisa a ter em conta é que esses sites geralmente têm muitos popups e outros anúncios irritantes que podem perturbar seus seguidores, portanto, pesquise-os com cuidado antes de usar um.

 

Aqui estão alguns dos mais populares sites de compartilhamento de imagens que pagam por visualizações:

 

>> http://www.101img.com

 

>> http://www.imgrock.net

 

>> http://www.uplimg.com

 

>> http://www.imgmaze.com

 

>> http://www.imagescash.com

 

Suporte Mensal

 

Você sabia que pode realmente levar as pessoas a pagar uma mensalidade para continuar compartilhando seu conteúdo?

 

Lembre-se de que você precisará postar conteúdo realmente excelente que seja verdadeiramente exclusivo para que as pessoas possam contribuir com você regularmente.

 

Você pode ter seu próprio site de associação, mas a maneira mais fácil de criar um patrocínio recorrente é através do Patreon.

 

>> https://www.patreon.com/

 

Patreon é para pessoas como artistas, fotógrafos, músicos, escritores, etc. Você pode permitir que as pessoas apoiem sua arte (seja ela qual for) com contribuições mensais.

 

Crescendo seu seguimento

 

O elemento mais importante deste processo é aumentar o número de seguidores nas mídias sociais para o número mais alto que você pode gerenciar, garantindo ao mesmo tempo que esses seguidores sejam seguidores “reais” e cultivando cuidadosamente uma imagem específica.

 

Ter um milhão de seguidores não vai te fazer muito bem se essas pessoas não se envolverem com suas postagens – curtir, compartilhar e, o mais importante, agir.

 

À medida que aumenta o número de seguidores, você quer ter certeza de que está fazendo isso de forma orgânica, em vez de simplesmente pagar pelos seguidores. Claro, seguidores pagos podem, de vez em quando, ser produtivos. Por exemplo, os anúncios do Facebook podem ser uma ótima maneira de obter seguidores reais interessados ​​no que você tem a oferecer. Mas geralmente não é aconselhável pagar pelos seguidores, porque eles geralmente são apenas contas de bots criadas estritamente com o propósito de seguir outras contas por dinheiro.

 

Também convém garantir que você está se identificando com algum tipo específico de nicho para garantir que seus seguidores estejam interessados ​​em algo específico. Não tenho certeza do que quero dizer com “marcar” a si mesmo?

 

Vamos dar uma olhada em algumas pessoas populares em mídias sociais para ver o que podemos aprender com a maneira como eles estruturaram seus perfis – sua marca pessoal.

 

Kim Kardashian

 

Amá-la ou odiá-la, Kim Kardashian tornou-se um dos exemplos brilhantes do que é possível através da mídia social. Ela normalmente publica selfies, junto com informações sobre moda e cosméticos e fotos de sua famosa família. Ela tem mais de 100 milhões de seguidores entre suas principais contas sociais e já pagou até US $ 200.000 por um único tweet!

 

Ela fez um ótimo trabalho marcando a si mesma nas indústrias de moda e cosméticos, e tem um envolvimento muito forte de seus seguidores.

 

As outras irmãs Kardashian também têm uma presença muito forte na mídia social e também cobram taxas extremamente altas por menções em suas contas nas redes sociais.

 

George Takei

 

George Takei fez um nome para si mesmo como Hikaru Sulu em Star Trek na década de 1960, e desde então se tornou um ícone gay.

 

Ele publica regularmente no Facebook (onde ele tem quase 10 milhões de seguidores) e outras mídias sociais sobre tópicos como igualdade no casamento, seu tempo em um campo de internação durante a Segunda Guerra Mundial, e ele publica uma variedade de memes espirituosos que mantêm seus seguidores altamente envolvidos.

 

Ele mostrou que postar memes engraçados pode realmente fazer de você um número suficiente de seguidores para conseguir mensagens importantes e fazer com que eles realmente recebam atenção também!

Kim Garst

Kim Garst é especialista em mídia social, postando informações sobre como as pessoas podem ser mais eficazes em várias plataformas. Ela cresceu impressionantemente e está listada na lista da Forbes dos 10 principais influenciadores de mídia social. Ela está em praticamente todas as plataformas de mídia social nas quais você pode pensar e tem um grande número de seguidores e muito envolvimento.

 

Ela dirige uma agência de marketing social chamada Boom! Social, e ela realmente vive o que ela ensina.

 

Esses são apenas alguns exemplos de como várias pessoas se identificaram nas mídias sociais. Você pode aprender com seus exemplos para criar sua própria marca pessoal.

 

Uma das piores coisas que você pode fazer é tentar ser “tudo para todas as pessoas”. Você terá um envolvimento muito baixo, que é uma métrica mais importante do que a contagem total de seguidores quando se trata de conseguir posts patrocinados.

 

Decida o que você gostaria de marcar e fique com esse tema. Se você é um profissional de marketing, não publique muito conteúdo não relacionado a marketing. Se você gosta de fitness, escolha principalmente conteúdo relacionado a atividades físicas.

Concentre-se na sua marca.

Se você publicar um conteúdo excelente em uma base regular que se ajusta à sua marca, você terá uma grande base de seguidores com grande envolvimento.

 

Aumentar o engajamento

 

O engajamento é a métrica mais importante que existe quando se trata de mídia social – mais ainda do que o número total de seguidores que você tem. Isso é especialmente verdadeiro se você quiser que as marcas paguem para que você poste em seu nome, mas o engajamento é crucial, não importa o quê.

 

Por exemplo, no Facebook, o envolvimento é fundamental porque, se os seus fãs não interagirem com suas postagens por um período, o Facebook deixará de mostrar seu conteúdo. Mas quando um indivíduo gosta, compartilha ou comenta em uma de suas postagens, o Facebook mostra essa pessoa seu conteúdo com mais frequência por um tempo.

 

É por isso que é importante publicar apenas seu melhor conteúdo. Não há propósito em postar conteúdo que não vai ter muitos gostos, compartilhamentos ou comentários, pois você só diminuirá seu engajamento e prejudicará sua marca a longo prazo.

 

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer para aumentar o engajamento é simplesmente aderir ao seu nicho na maioria das suas postagens. Pode ser tentador postar outras coisas em seu perfil para ganhar mais dinheiro, e isso pode funcionar a curto prazo, mas isso só diminuirá o engajamento das pessoas que não estão interessadas em nada além de sua marca original.

 

Digamos que você tenha se classificado como especialista em golfe. Você pode pensar que postar fotos de carros e relógios caros aumentaria o engajamento, e há sempre a possibilidade de que isso aconteça, mas por que correr esse risco? Se você fizer apenas alguns posts com baixo engajamento, menos pessoas verão seu conteúdo e, assim, você ganhará menos dinheiro.

Quando você se atém ao conteúdo em que seus seguidores estão interessados, você aumentará sua taxa geral de engajamento e obterá melhores resultados com mais rapidez, e verá mais pessoas oferecendo seus patrocínios.

 

Outra maneira de aumentar o engajamento é pedindo por isso! Não custa nada pedir aos seus seguidores que gostem, compartilhem e comentem seu conteúdo. Às vezes, basta um pequeno lembrete.

 

Os concursos são outra ótima maneira de aumentar o engajamento. Realizar concursos nos quais as pessoas devem gostar, compartilhar e / ou comentar a postagem a ser inserida pode aumentar significativamente seu envolvimento e aumentar todo o seu perfil. Até mesmo um concurso simples, como um vale-presente de US $ 20 da Amazon, pode aumentar significativamente o engajamento.

 

Você pode até mesmo conseguir um patrocinador para doar o prêmio para que você não precise gastar dinheiro. Por exemplo, muitos blogueiros de alimentos distribuíram equipamentos de cozinha como liquidificadores e misturadores de estantes que foram doados pelos fabricantes.

 

 

Conclusão

 

Se você gosta de postar em mídias sociais, pode ser uma ótima maneira de ganhar dinheiro. É uma das maneiras mais fáceis de gerar dinheiro on-line e também é divertido para muitas pessoas.

Este método requer pouco ou nenhum investimento financeiro. Geralmente, tudo que toma é tempo. Demora um tempo para criar um grande número de seguidores nas mídias sociais, mas depois de fazer isso, é muito fácil ganhar dinheiro com esse método.

Independentemente de você decidir ganhar dinheiro com base em visualizações, promover produtos afiliados, fabricar seus próprios produtos ou ser pago pelas marcas para promover seus produtos, você ganhará dinheiro se seguir as etapas deste guia.

Na verdade, se você está lutando para ganhar dinheiro de outras formas, talvez descubra que esse é o método que realmente funciona para você.

Não se esqueça que nem tudo são números. Ter milhões de seguidores não importará se eles não estiverem prestando atenção ao seu conteúdo. Mas se você se esforçar para publicar ótimos conteúdos e manter seus seguidores engajados, será muito fácil ganhar dinheiro.

 

Desejo-lhe boa sorte, e espero que você saia e ganhe muito dinheiro!

 

 

Recursos

 

Aqui estão links para alguns dos recursos encontrados neste guia.

 

Patreon (suporte mensal)

 

>> https://www.patreon.com/

 

Sites de compartilhamento de imagem que pagam

 

>> http://www.101img.com

 

>> http://www.imgrock.net

 

>> http://www.uplimg.com

 

>> http://www.imgmaze.com

 

>> http://www.imagescash.com

 

Representação de Mídia Social

 

>> http://www.interactivesponsor.com/

 

>> http://viralnation.com/influencer-talent-agency/

 

>> http://cycle.media/

 

Crie seus próprios produtos

 

>> http://www.cafepress.com

 

>> http://www.zazzle.com

 

>> http://www.teespring.com

 

>> http://www.teechip.com

 

Mercados de produtos de informação

 

>> http://www.clickbank.com

 

>> http://www.jvzoo.com

 

https://www.jvzoo.com/register/369851

Como Compartilhar Imagens Do Facebook No Instagram, Como Compartilhar Imagens Do Facebook Para Whatsapp, Como Compartilhar Imagens Do Instagram No Facebook, Como Compartilhar Imagens No Facebook, Como Compartilhar Imagens No Instagram, Compartilhar De Imagens, Compartilhar Imagens De Flores, Compartilhar Imagens Intimas, Imagens Compartilhar Redes Sociais

Banco De Imagens Ganhar Dinheiro, Ganhar Dinheiro Com Imagens, Imagens De Ganhar Dinheiro, Imagens Para Ganhar Dinheiro

Como Compartilhar Imagens Do Facebook No Instagram, Como Compartilhar Imagens No Instagram, Compartilhar De Imagens, Compartilhar Imagens, Compartilhar Imagens Instagram, Compartilhar Imagens Intimas

admin

Website: