TUBEBUDDY MELHOR FERRAMENTA PARA O SEU CANAL DO YOUTUBE

TUBEBUDDY MELHOR FERRAMENTA PARA O SEU CANAL DO YOUTUBE

 

 

 

O Tubebuddy é a ferramenta que eu usei no meu canal do YouTube há quase um ano. Ele fornece criadores de conteúdo com ferramentas como edição em massa, links rápidos, uploads diretos no Facebook, monitoramento social e muito mais.

Uma das partes mais importantes para o crescimento do seu negócio no Youtube, que a maioria das pessoas não percebe, é a otimização de vídeo. Já não pode esperar carregar o seu vídeo e obter muitas visualizações, a menos que esteja a otimizar corretamente os seus vídeos. Novas pessoas não encontrarão seu conteúdo se você não estiver na primeira página dos resultados de pesquisa do Youtube.

Ao incorporar as funções do TubeBuddy em um plug-in de navegador, os novos recursos são apresentados aos usuários como se fossem recursos internos do YouTube. Na verdade, uma vez que você tenha adquirido o hábito de usar o TubeBuddy regularmente enquanto faz upload de vídeos, e porque o processo é tão simples, você provavelmente esquecerá quais recursos são originais do YouTube e quais são do plugin do TubeBuddy.

Me perguntam muito … existe um melhor momento para publicar no Youtube? E a resposta curta e rápida é não. Depende quando o seu público está ativo no Youtube. Se você está postando conteúdo no Youtube e mirando as mães, é mais provável que elas fiquem no Youtube tarde da noite depois que as crianças vão para a cama. Mas se você está mirando em donos de empresas em casa, eles podem estar online nas manhãs ou tardes.

Então, na verdade, é uma PRIMEIRA volta das partes do Hey Jessica! Estou muito animada em trazer a você este post da Trena Little, um vídeo e o YouTube especializado em empreendedores. Ela é meio incrível e quando eu pedi a ela para escrever sobre o lado da otimização do Tubebuddy (uma das minhas mais novas ferramentas favoritas do YouTube), ela estava superada.

Suporte excepcional e amigável Orgulhamo-nos de oferecer suporte ao cliente de alto nível que é tudo menos de segunda e distante. Se você tiver dúvidas sobre o TubeBuddy, nós estaremos lá para ajudá-lo a cada passo do caminho (nós nos chamamos de TubeBuddy por uma razão!). Obter ajuda O que você deseja ver adicionado ao TubeBuddy? Nos digam! Envie uma solicitação de recurso

O TubeBuddy está repleto de ferramentas de otimização de vídeo. Nossa ferramenta Tag Explorer leva você a um mergulho profundo em qualquer tópico. Mostramos a você as tendências relacionadas ao tópico, o nível de competitividade do tópico, os principais vídeos que estão sendo marcados, a lista de preenchimento automático da pesquisa do YouTube e do Google e muito mais.

Por falar em tags, clique no ícone “Tag” para ver o desempenho de todas as suas tags para cada vídeo. Se você rolar para baixo, verá um botão azul “Sugerir”.

TUBEBUDDY MELHOR FERRAMENTA PARA O SEU CANAL DO YOUTUBE

TUBEBUDDY

Agora, verifique sua caixa de entrada! Saiba como fazer isso no meu guia passo a passo gratuito para começar no YouTube. Enquanto isso, role para baixo e aprenda mais algumas coisas divertidas de marketing de vídeo. chevron-down

Crucial para qualquer esforço de SEO, você precisará de palavras-chave de qualidade. Você precisa saber quem está classificado para as tags de cauda curta e onde as oportunidades estão com as tags de cauda longa.

Às vezes, isso pode ser um processo demorado para os vloggers do YouTube (o que de nenhuma maneira é uma boa desculpa para parar ou pular qualquer coisa importante). Dito isso, há algo chamado TubeBuddy, dedicado a ajudar você a economizar tempo na conclusão das tarefas essenciais necessárias para expandir seu canal do YouTube.

Você pode testar títulos de vídeo, tags, descrições e miniaturas para encontrar as opções mais eficazes para seus vídeos. Isso significa mais visualizações e receita de anúncios para seu canal.

Experimente por alguns meses e realmente usá-lo. Se você fizer isso, você precisa usá-lo, é claro, e não deixá-lo ficar lá. Tenho certeza de que aqueles que o fizerem terão muito disso.

Com essa ferramenta, você pode começar a planejar ou otimizar retroativamente sua postagem com tags valiosas. Ao executar uma pesquisa no explorador de tags, você verá a dificuldade de palavras-chave, o volume de pesquisas, a concorrência e até mesmo a chance de “emprestar” as tags usadas nos vídeos de classificação mais alta. Enquanto você está nisso, por que não ver quem está em primeiro lugar para essa tag?

Nossas ferramentas de processamento em massa permitem que você atualize títulos, tags, descrições, miniaturas, cartões e anotações em toda a sua biblioteca de vídeos com rapidez e facilidade. Nossas ferramentas de SEO de vídeo ajudarão a otimizar seus vídeos para uma classificação mais alta nas seções de resultados de pesquisa e vídeos relacionados.

O TubeBuddy é uma extensão do Chrome que você pode adicionar ao seu navegador que permitirá que você use uma variedade de ferramentas no YouTube. É uma ferramenta certificada do YouTube que ajuda você a veicular seu canal sem problemas, compartilhar seus vídeos em outras plataformas de mídia social e permite ver os dados analíticos de seus vídeos.

Este artigo não pretende ser um guia ‘como fazer’, mas mais como uma breve revisão ou visão geral do Tube Buddy para aqueles que não estão familiarizados com ele. Você pode conferir o Tube Buddy clicando aqui. E para esclarecimento, o Tube Buddy não me pagou por este artigo, embora eu seja um afiliado do Tube Buddy.

O TubeBuddy oferece um poderoso conjunto de superpoderes; que aprimoram as habilidades do conjunto de ferramentas padrão do editor do YouTube. Mais especificamente, o TubeBuddy oferece um conjunto de poderosas ferramentas de gerenciamento e publicação de conteúdo, alinhadas à experiência regular do YouTube. Tudo começou com uma pequena equipe criando um plugin para o navegador … e o TubeBuddy nasceu.

Essa é uma ótima ferramenta para aproveitar muito mais sua conta do YouTube. É fácil de usar, cheio de recursos e vem com um bom plano gratuito. E os planos pagos são completamente razoáveis. Isso é altamente recomendado. O

Google, proprietário do YouTube desde 2006, é o chef, cozinheiro e mamadeira da promoção de conteúdo, descoberta paga e paisagem orgânica de SEO. Eles são capazes de ditar (com seus algoritmos) qual conteúdo aparece na primeira página de uma pesquisa no Google, e eles fazem o mesmo com as pesquisas do YouTube também.

 

 

[nome do maxbutton = “TUBEBUDDY”]

admin

Website: